O ano letivo começou #SQN pra você?

O ano está começando. Iniciam-se as aulas em colégios e faculdades e você já está com a sua matrícula efetuada ou como milhares pessoas está tendo dificuldades para renovar a sua matrícula?

É sabido que, nessa época do ano, por conta dessa crise, muitas famílias com desemprego, a renda que caiu, uma recolocação que não é suficiente para manter as despesas em dia e muitas pessoas ficaram com algumas mensalidades em atraso e vêm negociando suas mensalidades com suas instituições de ensino e têm encontrado dificuldade.

Pra isso eu criei uma ferramenta, onde você pode clicar e conferir os cálculos de juros e multa sobre as mensalidades em atraso que vêm sendo cobrado e, também, mandar uma proposta para sua instituição.

É um fato novo, as aulas começaram, só que não para você. É uma oportunidade. Se felizmente você não precisa disso mas tiver um amigo nessa situação, indique meu Blog e encaminhe para ele esse vídeo. Essa ferramenta é totalmente gratuita. Pode ser uma nova oportunidade para você reiniciar a negociação com sua IES, seja colégio, faculdade ou universidade.

Bastidores da negociação de débitos com faculdade

Aproveito a oportunidade para contar que eu vou lançar uma série de 2 a 3 vídeos falando um pouco sobre, como funciona essa negociação com o setor de financeiro das instituições de ensino.

Durante muitos anos eu trabalho nessas instituições e eu tenho certeza que muitas pessoas tem crenças, algumas limitantes, que nem são verdadeiras.

O intuito é vocês entenderem como o lado da gestão da faculdade pensa e como vocês podem mostrar boa vontade e quais garantias vocês podem oferecer para fazer um acordo que permita, finalmente, a renovação de sua matrícula.

Enquanto isso acompanhe outros posts desse Blog que visa auxilia-los na árdua tarefa de conseguir conciliar honrar as mensalidades da faculdade dentro do prazo.


Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.